Nota sobre acerca da atualização da versão do jogo Minecraft



GREGORIO, EPISCOPVS
SERVUS SERVURUM DEI

A todos que esta NOTA lerem ou tomarem conhecimento, saúde e bênção apostólica.

A Cúria Romana, no exercício de seu múnus, tem por missão auxiliar o Sucessor de São Pedro, para que, de modo que ele aja em conformidade com o Colégio dos bispos, formule leis e decretos que ajudem o pastoreio do povo de Deus. Sendo assim, a Cúria Romana se reuniu nesta quarta-feira, (08/02), extraordinariamente, na Sala Clementina do Palácio Apostólico, para definir medidas para que a Igreja retorne. As discussões envolveram atualização da versão do Minecraft.

De imediato; as medidas de combate aos clerigos que contém a versão paga e facilita o nosso meio de evangelização no orbi minecreftiano.


Portanto, de livre e espontânea vontade, DECRETAMOSDECLARAMOS e COMUNICAMOS, nós e o Espírito Santo, a ATUALIZAÇÃO DO JOGO DO MINECRAFT  A PARTIR DESTE MOMENTO, sendo atualizado todos mapa, para versão mais atual 1.19.60 DEFINITIVAMENTE e sem REVOGAÇÃO, sendo anuladas às disposições contrárias.

Prosseguindo com este comunicado, ainda definimos, com o consentimento da Cúria Romana, o que se segue abaixo:
  • COMUNICAMOS, que as determinações referentes às vestimentas, comandos, etc, prosseguem em pleno vigor.
Por fim, rogamos aos Bem-aventurados apóstolos Pedro e Paulo, aos santos mártires e a Bem-aventura e sempre Virgem Maria, para que roguem pela Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo dispersa nas comunidades virtuais do Minecraft.

Dado e Passado em Roma, junto a São Pedro, no dia 08 de fevereiro do Ano Segundo de meu  pontificado.

Ciente de tudo acima apresentado e suplicando a Cristo, Príncipe e Supremo Senhor da Paz,

Gregorio, PP. VII
PONTIFEX MAXIMUS