Carta de suspensão da ordem do reverendo José hemerson, Luiz Henrique e Robert

PIUS EPISCOPVS 
SERVUS SERVORUM DEI 



A todos que a este DECRETO lerem,
saúde e bênção apostólica. 

O Espírito Santo ilumina a Igreja em todas as necessidades que aparecem no decorrer dos tempos. Os tempos, por sua particularidade, sejam eles turbulentos ou de bons frutos, refletem o auxílio Divino para que o Corpo Místico de Cristo se torne perene na terra. Com isso, dentre os operários de Deus no trabalho de auxílio e de continuação da Igreja, surge o Colégio Apostólico, que tem por missão '’ensinar todas as gentes, de santificar os homens na verdade e de os apascentar. Estamos vivendo periodos de desavenças e brigas entre a nossa sé, uns acusando aos irmãos ou agindo com ignorancia a quem não convém. Espero que aprendam com está chance que vos dou, como jesus disse:
"Seus pecados estão perdoados, vá e não volte mais a pecar". Aprendamos com os nossos erros, pois nossa missão como presbíteros e bispos da santa sé é de ter o dever viver como cristo viveu, como cristo amou. "Se quiserdes ser meus amigos, só seguires os meus preceitos, amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado".
Portanto, considerando as disposições canônica da Santa Igreja acerca do serviços litúrgico, DECRETAMOS a SUSPENSÃO dos reverendos José Hemerson, Luiz Henrique e Robert. Durante o período que perdurar a suspensão, o referido senhor não poderá tomar parte em nenhuma ação sacramental, quer como presidentes, quer como concelebrantes.

A suspensão cessará para o reverendo José Hemerson  após quinze (15)dias e a ddos referidos Luiz Henrique e Robert durarão cinco ( 5 ) dias a partir da data de publicação deste decreto, devendo os reverendos de participar integralmente de quaisquer celebrações litúrgicas presididas por nós ou por alguém por nós autorizado, sem entrar em estado inativo.

Por fim, rogamos a bem-aventura e soberana Virgem Maria, para que a Igreja de seu Filho Jesus seja envolvida por seu manto, por sua filial proteção e pela ação do Espírito Santo que suscita santos e dedicados ministros.

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, aos 22 dias do mês de abril do ano de 2023, primeiro de Nosso pontificado.

+ PIUS Pp. VI
Servus Servorum Dei